24/07/2017

Aluno de Engenharia Civil é aprovado em mestrados internacionais

24.07.2017

A proposta de internacionalização do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA tem gerado resultados promissores para a instituição. O aluno Leandro Muller, que concluiu o curso de Engenharia Civil, foi aprovado recentemente em dois mestrados internacionais.

Aos 23 anos, ele foi aceito para participar do mestrado em Ciclo Urbano da Água, do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve no Campus da Penha - Faro, Portugal. Ele também foi aprovado no Master of Business na Queensland University of Technology - Austrália.

Leandro Muller já optou por estudar em Algarve, em Portugal, onde irá passar dois anos e meio até concluir seu mestrado. Ele está ansioso para iniciar este projeto pessoal.

Apesar de já ter morado fora, o aluno sabe que morar sozinho e ter que assumir as próprias decisões exige audácia: “Tem que ter coragem”. Leandro fez intercâmbio na cidade de Londres em 2014. “Lá fora o mundo é bem maior”, destaca.