18/07/2017

Academia ANAJURE na UniEVANGÉLICA

18.07.2017

A Associação Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE promove durante toda a semana a Academia ANAJURE, que tem o objetivo de treinar estudantes de graduação e recém-formados em Direito.

O programa consiste em uma semana de aulas que têm como base a cosmovisão cristã aplicada às ciências jurídicas. Entre os professores do curso estão o diretor jurídico da ANAJURE e membro do conselho de administração da AEE, Dr. Augusto Ventura, o presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana e o Dr. Valmir Nascimento.

Durante a cerimônia de abertura, estavam presentes os membros do conselho administrativo da AEE, Dr. Augusto Ventura e Dr. Francisco Alencar, o Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Dr.Carlos Hassel Mendes, o coordenador humanitário do Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI, Pr. Rocindes Corrêa e membros da ANAJURE.

Durante a semana, os alunos vão aprender vários temas, entre eles:

• Direito e Cosmovisão Judaico-Cristã
  • Da sacralização à secularização do direito
  • O cristão e a universidade
  • Um chamado ao engajamento cultural

A Academia ANAJURE vai até o dia 21 de julho.