11/07/2017

Ajude a Equipe Guará 062 a ganhar o Torneio Barracuda!

11.07.2017

Aproximadamente 50 estudantes de Engenharia Mecânica do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA estão unidos no projeto de construir um veículo off road para participarem do campeonato SAE Brasil – categoria BAJA, que irá escolher o melhor projeto entre participantes de todo o Brasil. Este evento será realizado em 2018.

Os acadêmicos estão empenhados desde 2016, quando a equipe da UniEVANGÉLICA, Guará 062, foi formada e logo o projeto de construção do carro começou. O projeto, que partiu de uma iniciativa universitária, pode se tornar um grande trunfo dos futuros profissionais quando entrarem no mercado de trabalho.

E para alavancar a construção do veículo, a equipe Guará 062 está participando do Desafio Barracuda, um programa de patrocínio estudantil da empresa Barracuda – Advanced Composites.

Neste desafio, os 10 projetos de cada categoria do SAE Brasil que obtiverem o maior número de curtidas, até as 12h do dia 17 de julho, ganharão um vale-compras de R$ 250,00 para adquirirem produtos na loja virtual E-composites (http://www.e-composites.com.br/). Estes produtos deverão ser utilizados na construção do veículo entre os dias 17 e 23 de julho.

Cada equipe ganhadora do vale-compras deverá produzir um vídeo mostrando como utilizou os produtos da Barracuda no projeto. A equipe da UniEVANGÉLICA, Guará 062, pede o apoio da comunidade acadêmica, que pode curtir a foto da equipe no LINK.

A equipe vencedora do Desafio Barracuda em cada categoria ganhará R$ 1500,00 como incentivo ao projeto que será apresentado no SAE Baja Brasil em 2018. Curta a foto da equipe, apoie os acadêmicos de Engenharia Mecânica da UniEVANGÉLICA!

CURTA A FOTO NESTE LINK E AJUDE NOSSOS ALUNOS