28/06/2017

Intercambistas são recebidos na Reitoria

28.06.2017

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Professor Sandro Dutra e Silva e a Coordenadora Acadêmica Internacional, Professora Marisa Espíndola, receberam na Reitoria estudantes e professores que participarão de programas institucionais de intercâmbio no segundo semestre deste ano.

O Reitor Carlos Hassel exaltou as ações da UniEVANGÉLICA para a internacionalização, apoiando e incentivando estudantes e professores que desejam morar em outro país, aprender uma segunda língua e ter o privilégio da experiência do intercâmbio. “Sem dúvida, esse vai ser um diferencial para a vida de vocês, para a formação acadêmica e para a formação de vida”, ressaltou. “É um investimento extraordinário que vocês estão fazendo”, disse o Reitor aos pais de alguns estudantes presentes.

Ele destacou importantes programas da UniEVANGÉLICA para o intercâmbio e citou as diversas possibilidades, como a dupla certificação. “O nome da UniEVANGÉLICA já tremula em muitas bandeiras, nos Estados Unidos, na Europa, na Ásia, na China, estamos levando alunos para a Grécia, para a Bélgica”, exemplificou. “Esse é o primeiro passo. Depois, na universidade vocês vão ter a oportunidade de participar de programas de intercâmbio, de mobilidade internacional, de dupla diplomação. Isso vai dar a vocês um diploma de reconhecimento internacional”, reforçou.

Marisa Espíndola agradeceu aos pais pelo apoio e à Reitoria pelo incentivo à internacionalização da instituição. “Estamos fazendo o melhor para que vocês alcancem êxito. A segunda língua é fundamental em um mundo cada vez mais competitivo e agora vocês terão esta oportunidade de conhecer um novo idioma, uma nova realidade. Aos pais, agradecemos por investirem nos filhos”, destacou. “Vocês, juntamente com a UniEVANGÉLICA, fazem história”, concluiu.