26/06/2017

UniEVANGÉLICA é premiada nacionalmente pela Liga do Desporto Universitário

26.06.2017

O Presidente da Associação Educativa Evangélica, Dr. Ernei de Oliveira Pina e o Pró-Reitor Acadêmico, Professor Marcelo Mello Barbosa, receberam das mãos de atletas de basquete da UniEVANGÉLICA o troféu conquistado na Liga de Desporto Universitário (LDU), em que ficou como terceira colocada. O evento ocorreu em Vitória (ES) no início do mês de Junho.

Durante o encontro, o Presidente da Federação Goiana do Desporto Universitário, Professor Lusimar Santos, anunciou que a UniEVANGÉLICA irá disputar o maior evento de Basquete Universitário do Brasil, a NBU (Novo Basquete Universitário). O campeonato contará com as 8 melhores equipes universitárias do País.

O acesso a este torneio, uma conquista para toda a comunidade universitária, só foi possível pelo bom desempenho da UniEVANGÉLICA na LDU. A entidade foi a primeira colocada em todo o Estado de Goiás.

O Presidente da AEE, Ernei de Oliveira Pina, parabenizou a todos os atletas que participaram da liga e exaltou o trabalho da delegação técnica, que contou com o trabalho de diversos egressos da UniEVANGÉLICA. Ele ainda reafirmou que não medirá esforços para proporcionar aos atletas da instituição condições de se desenvolverem no esporte.