23/06/2017

Pré-selecionados - 1ª chamada PROUNI

23.06.2017

Confira o resultado da 1ª chamada do PROUNI 2017/2 para o Centro Universitário de Anápolis e o Campus Ceres - UniEVANGÉLICA. A lista abaixo mostra os aprovados no Programa Universidade para Todos, que deverão procurar o UniSOCIAL do dia 27 ao dia 29 de junho para demais esclarecimentos.

O horário de atendimento para matrícula na UniEVANGÉLICA - Centro Universitário de Anápolis é das 8h às 21h e na UniEVANGÉLICA - Campus Ceres é das 14h às 21h.

Ceres

Anápolis

CÓPIA DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA

(Caso o aluno apresente a documentação original, a cópia não precisa ser autenticada)

• Certidão de nascimento ou casamento;

• CPF do candidato. Se menor de 18 anos, trazer também fotocópia legível do CPF do pai ou responsável;

• Cédula de Identidade. Se menor de 18 anos, trazer também fotocópia legível da Cédula de Identidade do pai ou responsável. Estrangeiro deverá trazer carteira atualizada ou passaporte com visto válido;

• Titulo Eleitoral, se maior de 18 anos;

• Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos;

• Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, na forma da lei, com carimbo da Secretaria da Educação e Cultura. O certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido no exterior do Brasil, deve ser convalidado pela Secretaria Estadual de Educação antes da matrícula; Obs.: válida, tanto para o candidato de nacionalidade brasileira, quanto estrangeira.

• Histórico Escolar do Ensino Médio;

• Uma foto 3x4 recente, tirada de frente;

• Comprovante de residência do candidato selecionado. Se menor de 18 anos, comprovante de residência do pai ou responsável;

• Para o candidato selecionado ao curso de Educação Física será exigido laudo médico indicando aptidão para as atividades específicas do curso.