23/06/2017

Encontro do UniATI reúne alunos do projeto

23.06.2017

O projeto Universidade Aberta da Terceira Idade continua sendo uma iniciativa que promove um ambiente para que os idosos possam ter um espaço de convivência e produção de conhecimento, com diversas atividades ao longo do ano para a querida "Melhor Idade".

Nos dias 21 e 22 de junho, foi promovido o II Encontro Intergeracional e III Mostra da UniATI - Meio Ambiente e Saúde, envolvendo os alunos participantes da iniciativa durante o primeiro semestre de 2017. Foram dois momentos de interação entre os participantes, na Trilha Ecológica do Tucano e no Salão Nobre Richard Edward Senn.

Projeto

O UniATI é voltado a pessoas com mais de 60 anos que têm o interesse na oficinas e atividades esportivas oferecidas ao longo do ano. A iniciativa é realizada pelo Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Prefeitura Municipal de Anápolis, TV Anhanguera Anápolis e a empresa de formaturas Alto Rellevo.