21/06/2017

Noite do Concluinte é promovida

21.06.2017

Um momento inesquecível. Assim, pode-se definir a Noite do Concluinte, realizada nesta quarta-feira, 22, na quadra do Colégio Couto Júnior. Organizado pelo coordenador do UniATENDER, Professor Roberto Alves, o evento foi voltado a alunos que irão concluir seus cursos neste semestre.

O tema da noite foi Sustentabilidade, com a apresentação de iniciativas da UniEVANGÉLICA para a preservação ambiental. A aroeira, árvore frondosa vem presente no cerrado goiano, foi eleita a planta-símbolo da instituição. O Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, exaltou este momento institucional.

Ao longo do evento, os alunos concluintes de cada curso depositaram mudas de árvores no palco instalado na quadra do Colégio Couto Júnior e apresentaram ações que desempenharam ao longo da vida acadêmica para promover a sustentabilidade e contribuir com a preservação do Meio Ambiente.

FOTOS DO EVENTO