13/06/2017

33º Seminário de Práticas Docentes foi realizado na UniEVANGÉLICA

01.08.2017

Foi realizado na última semana o 33º Seminário de Práticas Docentes. O evento teve como objetivo promover a formação continuada de professores que atuam na instituição, debater as pressões e conflitos enfrentados pelos acadêmicos e proporcionar o diálogo sobre vários temas.

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes e o Pró-Reitor Acadêmico, Professor Marcelo Mello Barbosa, estiveram presentes no seminário, que contou ainda com a participação de coordenadores, professores e acadêmicos dos diversos cursos da instituição.

O Reitor Carlos Hassel Mendes exaltou a iniciativa e afirmou que esta ação é de extrema relevância para o desenvolvimento e planejamento institucional do Centro Universitário de Anápolis. "Todos nós podemos fazer um pouco mais", disse o Reitor sobre o papel de cada representante da comunidade acadêmica. O evento ocorreu nos dias 24, 25, 27 e 28 de julho.

Durante a abertura, foi realizada uma mesa-redonda sobre o tema 'As pressões e os conflitos enfrentados por nossos acadêmicos: como lidar com essa realidade nas atividades docentes cotidianas'. Esta ação foi moderada pela Diretora do Curso de Psicologia, Professora Lila Maria Spadoni Lemes e contou com a participação da Professora Daniela Sacramento Zanini, psicóloga da PUC/GO e o médico psiquiatra Dr. Henrique Alexandre Mota Espíndola.

Nos demais dias, uma programação intensa foi realizada, com reuniões e debates e ampla participação da comunidade acadêmica.

FOTOS DO EVENTO