07/06/2017

XI Seminário de Avaliação Institucional é promovido

07.06.2017

A Comissão Própria de Avaliação- CPA da UniEVANGÉLICA, promoveu no dia 31 de maio seu XI Seminário de Avaliação Institucional, uma oportunidade para apresentação do relatório do ano de 2016 e do trabalho previsto para o ano de 2017.

O evento contou com a participação da comunidade acadêmica, que teve a oportunidade de participar desta importante etapa do processo de desenvolvimento institucional. Foram abordadas as potencialidades, fragilidades e elencadas as maneiras de aprimorar a integração entre corpos docente e discente.

Os projetos didáticos, conteúdos programáticos, sistemas de avaliação e evolução dos diversos cursos oferecidos foram destaque durante as discussões estabelecidas no XI Seminário de Avaliação Institucional. Coordenadores, professores e representantes dos acadêmicos tiveram a oportunidade de participar.

O reitor do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, ressalta este momento da instituição: “vários projetos estão sendo desenvolvidos, estamos inovando em todos os cursos e planejando o futuro da instituição. O nosso próximo grande passo será transformar o Centro Universitário de Anápolis em universidade, o que deverá ocorrer em breve”.