01/06/2017

Comunidade acadêmica e PM debatem Segurança Pública

01.06.2017

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, o Presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, o Pró-Reitor Acadêmico, Professor Marcelo Mello e representantes dos estudantes estiveram reunidos nesta quinta-feira com o Comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar de Anápolis, Major Bispo.

No encontro, foram debatidas maneiras para que o Campus seja um local mais seguro para o convívio entre as milhares de pessoas que passam pelas suas dependências. A comunidade acadêmica apresentou suas demandas por mais ações nas proximidades da UniEVANGÉLICA, em face da onda crescente de violência que assola toda a comunidade anapolina.

O Reitor Carlos Hassel, o Presidente Ernei de Oliveira Pina e o Pró-Reitor Marcelo Mello detalharam a necessidade de um diálogo maior entre a PM, professores, alunos e demais representantes do Centro Universitário de Anápolis, para garantir que haja ações conjuntas e harmoniosas para o bem-estar de quem usufrui da área do Campus.

Major Bispo colocou a corporação á disposição dos acadêmicos e de todos os representantes da UniEVANGÉLICA na busca por soluções e medidas que ampliem a segurança real dentro e fora do Campu. Um novo encontro será realizado em breve para o planejamento de ações em conjunto entre a PM e o Centro Universitário.