29/05/2017

XVI Seminário de Tecnologia e Sociedade

29.05.2017

O Curso de Bacharelado em Engenharia de Computação irá promover o XVI Seminário Interdisciplinar de Tecnologia e Sociedade - SITES, de 29 de maio a 1º de junho, a partir das 19 horas, no Auditório do Bloco F.

O evento teve início nesta segunda-feira, 29 de maio, com as presenças de professores, acadêmicos, público externo e demais representantes da comunidade acadêmica.

Um dos pontos altos do evento será a apresentação de projetos inovadores pelos alunos, com a realização da 6ª Feira de Ideias. As mesas redondas, os mini cursos e as apresentações de trabalhos também serão destaque.

O principal objetivo da proposta é promover um ambiente de produção de conhecimento onde professores, alunos, empresários e a comunidade possa apresentar trabalhos desenvolvidos ao longos do curso e divulgar outras iniciativas produzidas especificamente para Seminário.