26/05/2017

Farmácia promove palestra sobre Educação Sexual

26.05.2017

O Curso de Farmácia irá promover no dia 31 de maio palestra sobre educação sexual, às 08 horas, na Escola Municipal Lena Leão.

Esta atividade educativa será voltada para adolescentes, com o objetivo de orientar estudandes do ensino público municipal sobre os cuidados com o corpo, saúde reprodutiva, saúde sexual e prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis, principalmente a AIDS.

Por meio da disciplina Saúde e Sociedade e Saúde Pública, esta será uma oportunidade de atividade extracurricular em que os estudantes irão aprender na prática a importância das orientações sobre a saúde sexual.

Será oferecido certificado de 2 horas para os participantes da palestra. A Professora Flávia Villeneuve, coordenadora de Extensão do Curso de Farmácia, estará à frente desta ação.

Palestra - Educação Sexual

Data: 31 de maio