26/05/2017

UniEVANGÉLICA celebra Dia de Políticas Sobre Drogas

26.05.2017

No dia 31 de maio, será celebrado na UniEVANGÉLICA o 'Dia municipal de políticas públicas sobre drogas'. O objetivo da ação, uma promoção da UniVIDA, é mobilizar a comunidade acadêmica e toda a sociedade sobre esta data importante no município de Anápolis.

Durante o evento, serão propostas diversas ações para o resgate de pessoas que se envolveram no mundo das drogas e formuladas medidas para que a academia seja protagonista de atitudes e projetos em favor destas pessoas.

Dia municipal de políticas públicas sobre drogas

Data: 31 de maio

Dois horários: 08h e 19h

Local: Salão Nobre

Programação

Diversas atividades serão realizadas em Anápolis para comemorar o Dia municipal de políticas públicas sobre drogas 24/05 – Secretaria Municipal de Educação e COMAD
Discussão e exibição de vídeos em 26 Escolas Municipais

Dia: 26/05 – Câmara de Vereadores
Audiência Pública – Políticas Públicas sobre Drogas
Local: Auditório do Bloco E, Centro Universitário de Anápolis/UniEVANGÉLICA – 09h
Responsáveis: Vereador Américo Ferreira dos Santos e COMAD

26/05 a 31/05 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda
Atividades nos Centro de Serviços de Cidadania
Atividades artísticas (teatro, música e dança)
Produção de redação pelos participantes dos Centros de Convivências
No dia 30/06 Apresentação do Mágico Navarro, por meio de parceria com o Colégio Couto Magalhães.
Local Centro de Convivência dos Bombeiros Mirins
Responsáveis: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda e COMAD

Dia: 30 e 31/05 – Colégio Couto Magalhães
Apresentações artísticas (teatro e dança), palestras ministradas por estudantes do Ensino Fundamental.
Apresentação do Mágico Navarro

Dia: 30 e 31/05 – Secretaria Municipal de Educação
Concurso de Redação entre os estudantes da Rede de Ensino de Anápolis
Responsáveis: PROERD e COMAD

Dia 31/05, 14h30 – COMAD
Dia Municipal de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas
Programação de Encerramento Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas no Teatro Municipal com a participação dos grupos que desenvolveram atividades durante a semana.
Apresentação do Mágico Navarro
É esperada a presença do Exmo. Sr. Prefeito de Anápolis  Prof. Roberto Naves