23/05/2017

Participe das Semanas de Engenharia Elétrica e Mecânica!

23.05.2017

De 29 de maio a 03 de junho, serão realizadas a IX Semana Acadêmica de Engenharia Mecânica e a I Semana de Engenharia Elétrica do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA.

A abertura foi realizada nesta segunda-feira, com as presenças do Presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, do Pró-Reitor Acadêmico, Marcelo Mello Barbosa, dos diretores dos Cursos de Engenharia Mecânica e Elétrica, respectivamente professores M.e Hélio de Souza Queiroz e M.e Márcio José Dias o presidente do DA de Engenharia Mecânica, José Mario.

As duas iniciativas serão uma oportunidade para que os alunos se desenvolvam em diversas áreas, como educação profissional, desenvolvimento de projetos, formação técnica e profissional, mercado de trabalho e aprimoramento do conteúdo de sala de aula.

'Tecnologias, inovações e atuações das empresas no mercado regional' será o tema principal do evento, que incluirá diversas atividades, como palestras, aulas práticas, minicursos, apresentação de trabalhos, exposição de carros e automóveis e a II Copa de Rolimã.

Durante as atividades, haverá o debate de assuntos atuais, como a crise econômica, os desafios da capacitação profissional, aprimoramento do conteúdo didático, estabelecimento de parcerias com empresas locais e regionais e aproximação entre os acadêmicos dos cursos e alunos egressos.