22/05/2017

UniEVANGÉLICA sedia Centro-Oeste Mirim Petiz de natação

22.05.2017

O Campeonato Centro-Oeste Mirim Petiz de Natação foi realizado no último fim-de-semana, no Parque Aquático da UniEVANGÉLICA. O torneio contou com a participação de 16 clubes de Brasília, Mato Grosso do Sul e Goiás. O Centro Universitário de Anápolis ficou no 2º lugar geral da competição.

Ao todo, 240 atletas competiram nas piscinas da instituição, sendo oito alunos da do Colégio Couto Magalhães. Clara Amorim, que treina no Parque Aquático, foi o destaque feminino da competição. Ela ficou em 1º lugar nos 400 metros livre, 100 metros borboleta e nos 200 metros medley. Na prova dos 100 metros livre, ficou em 3º lugar.

O atleta Miguel Ferro ganhou nos 200 metros medley, 100 metros nado peito e ficou em 2º lugar nos 100 metros costas. "Para nós, é uma honra receber esta competição. A UniEVANGÉLICA está no circuito regional e estadual de natação e com certeza a instituição irá trazer outros grandes torneios", destacou o Coordenador do Parque Aquático, Professor Denis Diniz.

QUADRO GERAL DE MEDALHAS