10/05/2017

II Simpósio Nacional de Ciência e Engenharias - SINACEN

10.05.2017

O Curso de Engenharia Mecânica irá promover o II Simpósio Nacional de Ciência e Engenharias - SINACEN, de 29 de maio a 3 de junho. Os objetivos da proposta são promover o debate entre os estudantes por meio da divulgação de científico-tecnológica; desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão; e integrar professores, alunos, comunidade, alunos e ex-alunos em todas as atividades a serem executadas durante o evento.

Uma taxa de inscrição simbólica será cobrada, com a doação por parte dos participantes de produtos de higiene e limpeza. Acadêmicos de outras instituições de ensino superior também poderão participar do Simpósio Nacional de Ciência e Engenharias. Por meio do link abaixo, é possível realizar as inscrições on line.

REGULAMENTO