08/05/2017

Direito promove V Simpósio Multidisciplinar

08.05.2017

Nos dias 8 e 9 de maio, foi promovido o V Simpósio Multidisciplinar de Pesquisa em Direito, realizado pelo curso do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, por meio do Núcleo de Pesquisa em Direito (NPDU).

Os principais objetivos do evento foram o aperfeiçoamento da aprendizagem dos acadêmicos, o fomento à discussão e reflexão crítica, aliar teoria e prática, servir de suporte aos estudantes por meio das atividades complementares propostas, a reflexão sobre Direitos Humanos, Sociedade e Políticas Públicas; e a divulgação do conhecimento produzido pelo NPDU.

Durante a iniciativa, foram lançados os livros do Prof. Dr. Francisco Itami Campos -  ‘Política Brasileira, Caminhos’ e do Prof. Dr. Ronaldo de Paula Cavalcante – ‘CAD 1 - Caderno Acadêmico de Direito’.