03/05/2017

UniEVANGÉLICA recebe professor internacional

03.05.2017

A UniEVANGÉLICA recebeu na última semana a presença e palestra do Prof. Dr. Francesco Saverio Ludovichetti, da UNIPD - Universidade de Pádua na Itália. Ele veio através do Núcleo de Assuntos Internacionais - NAI para a XXVI Jornada de Odontologia da UniEVANGÉLICA, onde ministrou uma palestra.

A palestra do professor foi sobre “A tecnologia do sistema CAD/CAM na odontologia moderna” e foi direcionada aos alunos do curso de Odontologia e participantes da Jornada de Odontologia. Ele também participou da abertura oficial do evento e conheceu as instalações do curso de Odontologia e da UniEVANGÉLICA.

O professor gostou muito da experiência de participar da Jornada de Odontologia. “A Jornada está sendo sensacional. A palestra foi ótima e eu espero que o público tenha gostado. Eu me senti em casa”, disse o professor. Francesco também relatou que ficou impressionado com a infraestrutura da UniEVANGÉLICA.  “Eu tive a oportunidade de conhecer a universidade e ela é fantástica, são equipamentos e cadeiras modernas, equipamento de radiologia de última geração, gostei demais, a estrutura é muito bem feita”, relatou o professor.

Ele também falou da importância da troca de experiências internacionais para o crescimento da universidade. “Temos que trocar ideias, acolher estrangeiros, mandar os professores e alunos daqui para outros países para trazer experiências e se desenvolver nos sentidos técnico, científico e pessoal também”, ressaltou Francesco.