27/04/2017

Começou a 18ª Semana de Enfermagem na UniEVANGÉLICA

27.04.2017

A 18ª Semana de Enfermagem da UniEVANGÉLICA será realizada de 10 a 13 de maio no Centro Universitário de Anápolis e pretende reunir professores, alunos, profissionais de saúde e demais interessados nos temas de grande relevância que serão apresentados. As Boas Práticas de Enfermagem para Integralidade do Cuidado será o tema principal da iniciativa.

Nesta quarta-feira, 10, foi realizada a abertura do evento, com as presenças do Reitor Carlos Hassel Mendes, do Chanceler da UniEVANGÉLICA e Presidente da AEE, Ernei de Oliveira Pina, do Pró-Reitor Acadêmico, Professor Marcelo Mello, da Diretora do curso de Enfermagem, Professora Sandra Valéria, da coordenadora pedagógica, Professora Joicy Mara Rolindo, representantes do Diretório Acadêmico do curso e do Diretor de Atenção Básica do Município de Anápolis, Dr. Eduardo Lúcio Franco.

A programação inclui abordagens em áreas como o cuidado com feridas, práticas para um parto humanizado, vigilância de saúde e sanitária, cuidado de Enfermagem, abordagens do câncer, primeiros socorros, urgência e emergência, violência de gênero, segurança do paciente e diversos outros temas. A 18ª Semana de Enfermagem da UniEVANGÉLICA faz alusão à 78ª Semana Brasileira de Enfermagem, que irá ocorrer de 12 a 20 de maio.

Local de inscrição: secretaria do curso de Enfermagem com Fabiana

Confira a programação

O Simpósio Temático: "A integralidade do Cuidar” é um evento da 18ª Semana de Enfermagem da UniEVAGÉLICA e acontecerá no dia 11 de maio de 2017 das 14 às 17 horas nas salas 304, 310, 312, 313 e 314 do bloco B da UniEVANGÉLICA.

As submissões de trabalhos devem ser feitas por e-mail no endereço: simposiotematico2017@gmail.com

Normas para submissão