25/04/2017

Alunos e Professores da UniEVANGÉLICA relatam experiência de Intercâmbio

25.04.2017

O Núcleo de Assuntos Internacionais - NAI da UniEVANGÉLICA oferece intercâmbios de línguas em diversos países do mundo e idiomas. Muito mais do que o aprendizado de uma segunda língua, os intercambistas trazem na mala experiências de vida inesquecíveis e com uma visão de mundo muito ampliada.

É o caso dos professores Giulliano Caixeta Serpa e Regina Mota Carvalho do curso de Odontologia, que ficaram três semanas em Londres e aproveitaram muito a experiência. "Foi uma das melhores experiências que já vivi. Poder estudar inglês em uma escola de excelência, ainda visitar locais incríveis e fazer amizades com pessoas de todos os lugares do mundo é simplesmente fantástico”, diz o professor.

A professora Regina Carvalho disse que viveu momentos especiais em Londres. “Eu soube aproveitar um pouquinho de tudo. O aprendizado da língua com ótimos professores, as amizades que foram feitas, e ainda a diversão e passeios incríveis. Já estou pensando nos próximos intercâmbios. Eu recomendo!”, diz a professora.

Davy Carlos Ribeiro é estudante do 10º período de Engenharia Mecânica, e passou quatro semanas na Universidade de Victória no Canadá. Ele conta que tem uma nova visão de mundo. “O intercâmbio faz você ter visões de novos horizontes, não somente da língua, mas também de culturas e costumes diferentes e pensar de modo que tenhamos perspectivas multiculturais”, diz o aluno.

NAI - O Núcleo de Assuntos Internacionais da UniEVANGÉLICA tem parcerias para intercâmbios em vários países do mundo e para diversas línguas. Para mais informações, ligue nos números 3310-6824 e 3310-6818, ou entre em contato pelo e-mail nai.academico@unievangelica.edu.br.