12/04/2017

Ciclo de Conferências mostra resultado dos estágios em Fisioterapia

12.04.2017

O Curso de Fisioterapia da UniEVANGÉLICA promoveu no dia 13 de abril o Ciclo de Conferências UniFISIO 2017/1. O evento contou com as presenças do corpo diretivo e professores do curso, que assistiram a palestras proferidas pelos próprios alunos.

Cada acadêmico apresentou um tema relativo à sua área de estágio, sobre as várias áreas de atuação da Fisioterapia. De acordo com professores, as apresentações foram exemplares e servirão de base para o aprimoramento do conhecimento dos alunos.

Os objetivos do Ciclo de Conferências foram divulgar os casos clínicos atendidos na Clínica Escola de Fisioterapia nas diversas especialidades, promover a interação entre os acadêmicos, proporcionar a divulgação das abordagens fisioterapêuticas de estágios curriculares e promover o despertar científico nos acadêmicos.