30/03/2017

Curso de Ciências Contábeis é nota 5!

O Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA obteve conceito máximo de qualidade atribuído pelo Ministério da Educação (MEC), um feito histórico para professores, diretoria, alunos e toda a comunidade acadêmica do Centro Universitário.

A Diretora do Curso, Profa. M.e expressou sua gratidão por este momento tão expressivo e marcante:

Como diretora do curso de Ciências Contábeis, agradeço a Deus pela conquista da nota máxima do MEC 5 para nosso curso. Isso representa o reconhecimento de um trabalho de toda uma equipe para alcançarmos essa vitória.

Agradeço em especial por esta conquista à Associação Educativa Evangélica, mantenedora do Centro Universitário de Anápolis, à Diretoria Administrativa e Financeira, que nos tem dado apoio em todos os momentos e em tudo de que precisamos para a estruturação do curso, à Reitoria , Pró-Reitoria Acadêmica e à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitáriaa, que sempre nos atendeu com orientações e contribuições para melhorias pedagógicas do curso.

Quero também deixar os meus mais sinceros agradecimentos ao Prof. M.e Ieso Costa Marques, Diretor do Curso de Administração, aos membros do NDE, à nossa secretária, que sempre estiveram presentes colaborando com a gestão do curso. E ainda a todos os docentes e alunos que colaboram a cada dia para que o curso de Ciências Contábeis da UniEVANGÉLICA seja uma referência para toda a comunidade acadêmica local e regional.

É um momento de alegria e de motivação para continuarmos sempre trabalhando para buscarmos cada vez mais melhorias para o curso de Ciências Contábeis.