23/03/2017

Alunos de Medicina realizam ‘Master Chef’

23.03.2017

Alunos do curso de Medicina da UniEVANGÉLICA realizaram, nesta semana, um concurso de gastronomia baseado no Programa de TV Master Chef. O evento aconteceu na Cozinha Escola e contou com a participação de alunos do curso de Gastronomia.

Ao todo, 10 equipes, cada uma com dois alunos de Medicina e um monitor de Gastronomia, participaram da competição que levou em consideração além do sabor, o visual do prato, a criatividade e o tempo de preparo.

“Nós escolhemos o macarrão como ingrediente básico porque é um alimento comum na vida dos estudantes”, explicou a presidente do Diretório Acadêmico de Medicina, Clara Braga Azevedo.

Cada equipe teve 45 minutos para preparar o prato e foram avaliados por professores de Gastronomia e de Medicina. O resultado da competição vai ser divulgado durante a Noite Cultural de Medicina, que acontece no dia 06 de abril.