14/03/2017

Stephen Foster é o convidado do 25º Com VocAÇÃO

16.03.2017

Nesta quinta-feira, 16, a 25ª edição do Com VocAÇÃO contou com a presença do Dr. Stephen Foster, Professor Associado Clínico de Cirurgia na Universidade McMaster no Canadá e Diretor de hospitais missionários em Lubango e Kalukembe, interior da Angola. Ele ministrou a palestra com o tema “África: uma experiência transformadora”.

O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA e teve a presença de membros da Reitoria, corpo docente, técnicos administrativos e acadêmicos.

O Dr. Stephen apontou fatores que são construídos pela relação médico-paciente, ressaltando a importância da formação humanística dos cursos de Medicina. Outro ponto apresentado foi a sua atuação nos hospitais missionários de Angola, mostrando toda a estrutura construída durante seus anos de atuação como médico missionário.