13/03/2017

7º Encontro Goiano de Administração é realizado na UniEVANGÉLICA

13.03.2017

O 7º ENGAD - Encontro Goiano de Administração foi realizado no Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, com o objetivo de discutir temas atuais do setor. Com a participação de alunos, professores e demais representantes da comunidade acadêmica, o evento ofereceu uma oportunidade única para que os estudantes conheçam um pouco mais sobre a formação do administrador e as possibilidades que o mercado oferece.

O 7º ENGAD contou ainda com as presenças do Diretor do Curso, Professor Ieso Costa Marques e do representante do Conselho Federal de Administração, o aministrador Samuel Albernaz. A palestra da noite ficou por conta de José Rafael Medeiros Filho, com o tema "Saia da multidão: Como construir sua raridade profissional". José Rafael é formado em Administração de Empresas e possui especialização em Recursos Humanos.

Já passou por 23 estados brasileiros, apresentando sua expertise em consultoria organizacional. Com descontração, o palestrante falou aos futuros profissionais de Administração sobre a necessidade de se reinventar. A qualificação deve vir acrescida de uma postura diferenciada, em que a qualificação se torna mais do que necessária para fazer frente a um mercada a cada dia mais competitivo.

Emoção

O Professor Ieso Costa Marques falou com emoção aos presentes sobre a recente conquista do Curso de Administração, que obteve nota 4 no Conceito Preliminar de Curso. O conceito foi conquistado graças ao empenho dos alunos que fizeram o ENADE em 2015 e à estrutura do curso, com seu corpo docente, infraestrutura, recursos didático-pedagógicos e demais qualidades apresentadas.

Dia da Mulher

Uma homenagem especial foi feita às mulheres pelo seu dia, comemorado em 8 de março. O papel da mulher administradora foi evidenciado, apresentando sua relevância para o desenvolvimento do setor e exaltando a ampliação da participação feminina no mercado de trabalho.