13/03/2017

Alunos do campus Ceres concluem curso de conciliação

13.03.2017

Aconteceu na última quinta-feira, 9, a entrega de certificados para o primeiro grupo de conciliadores do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc da UniEVANGÉLICA Campus Ceres. Vinte e seis acadêmicos de Direito concluíram o curso que teve duração de um ano.

O evento contou com a presença do Reitor do Centro Universitário, Dr. Carlos Hassel Mendes, do representante do Tribunal de Justiça de Goiás, Juiz Lázaro Alves Martins Júnior, do diretor do Fórum de Ceres, Jonas Nunes Resende, do diretor do curso de Direito Campus Ceres, Valtecino Eufrásio Leal, da diretora da Cejusc, Alessandra Marques Moulin, do presidente da OAB subseção Ceres, Luciano do Valle, e do diretor geral dos colégios integrados, Marcos Argolo. Professores e alunos da instituição também participaram da entrega de certificados.