03/03/2017

Nota de pesar pela morte do discente Augusto Sérgio Oliveira

03.03.2017

Na noite do dia 1º de março veio a falecer o discente Augusto Sérgio Oliveira, do 4º período de Engenharia Mecânica do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, que morava em em Goianésia. Ele sofreu um acidente de moto e estava na UTI desde o dia 21 de fevereiro no Hospital de Urgências de Anápolis. O Curso de Engenharia Mecânica expressou o seu luto por este momento de tristeza e pesar em uma nota institucional.

"O curso de Engenharia Mecânica iniciou o mês de março com grande tristeza com a perda do aluno Augusto Oliveira. Estudante do 4º período, que nos trazia muita alegria. Amigo, companheiro, participativo, esportista - jogava futebol, vôlei, handball, xadrez, sempre muito participativo em eventos e atividades do curso de Engenharia Mecânica. Um rapaz que estava disposto a ajudar e a se envolver com as ações do Centro Universitário de Anápolis para ajudar o próximo, como as ações do Projeto Ciranda. O curso de Engenharia Mecânica realiza homenagens a Augusto Oliveira e deseja que Deus possa consolar a família e amigos neste momento de tristeza e de dor."