03/03/2017

Emoção marca formatura de médicos residentes

03.03.2017

A primeira formatura da residência médica do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA foi marcada por muita emoção. A turma tinha dezenove médicos residentes que concluíram o curso.

A cerimônia contou com a presença do Presidente da Associação Educativa Evangélica – AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina, do Reitor do Centro Universitário, Dr. Carlos Hassel Mendes, do diretor do curso de Medicina, Dr. João Baptista Carrijo e do coordenador da Comissão de Residência Médica – COREME, Dr. Sérgio Mota.

“Esta é a primeira formatura da residência médica, mas já estamos na quarta turma. Aproveitamos os 70 anos da instituição para celebrarmos esse momento tão importante para os médicos residentes”, explica o coordenador da COREME, Dr. Sérgio Mota.

O aluno Rafael Teixeira e Silva de Vasconcelos Ribeiro, falecido em agosto de 2016, foi homenageado por seus colegas e professores. O momento foi de muita emoção para todos os presentes, principalmente para os pais do jovem que receberam um quadro com a foto do filho e as assinaturas de todos da turma de residência médica.