03/03/2017

Diretores de cursos se reúnem para planejamento da extensão

03.03.2017

Definir estratégias, ações, melhorias e repensar a extensão do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA. Essas foram as pautas da reunião que aconteceu ontem na sala de reuniões da reitoria e contou com a presença do Reitor do Centro Universitário, Dr. Carlos Hassel Mendes, do Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Marcelo Mello, do Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Dr. Sandro Dutra, do Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Prof. Fábio Rodrigues e diretores e representantes dos cursos da UniEVANGÉLICA.

Carlos Hassel ressaltou que “esse planejamento da extensão é importante para a transformação do Centro Universitário em Universidade”. Sandro Dutra disse que “a extensão é essencial e os cursos é que devem cumprir o papel de propositores”.

O Coordenador de Extensão e Ação Comunitária ressaltou que a reunião é fundamental para melhorias na extensão. “É preciso parar e pensar onde estamos e onde queremos chegar”, disse.