01/03/2017

Novos médicos residentes participam de acolhida

01.03.2017

Novos médicos residentes participaram da acolhida que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 01, no Auditório do bloco F no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA. São 27 médicos que vão fazer residência em várias especialidades.

Participaram da acolhida o Reitor do Centro Universitário, Carlos Hassel Mendes, o Coordenador da Comissão de Residência Médica – COREME, Sérgio Mota da Silva Júnior, a Secretária Municipal de Saúde, Luzia Cordeiro Menezes, e médicos supervisores da Residência Médica.

Os médicos residentes atuam em estágios em unidades de saúde e hospitais de Anápolis, resultado de uma parceria entre as instituições.

“É um prazer termos vocês (médicos residentes) em nosso quadro. Tenho certeza que essa parceria vai fazer uma diferença positiva em nosso trabalho. Queremos um atendimento humanizado a esses usuários que tanto precisam da gente”, disse a Secretária Municipal de Saúde.

“A presença do médico residente nas unidades de saúde e hospitais da cidade é uma mudança de paradigma na assistência médica de Anápolis. Convidamos vocês a participar conosco dessa mudança”, disse o Reitor.

Depois das apresentações, os alunos foram divididos em grupos de acordo com a especialidade escolhida por cada um.