22/02/2017

Aluno da UniEVANGÉLICA participa de mobilidade acadêmica no México

22.02.2017

Victor do Carmo Destefano, 18, está participando do programa de mobilidade acadêmica internacional oferecido pelo Núcleo de Assuntos Internacionais - NAI da UniEVANGÉLICA. Ele está cursando o terceiro período de Engenharia Civil na Universidade de Monterrey no México (UDEM).

Segundo Victor, a oportunidade de estudar fora do país é única e representa um crescimento pessoal muito grande. “A oportunidade de viver no México e conhecer outra cultura, uma realidade diferente, me fez ver esse país com outros olhos. Para mim, estudar em uma das melhores universidades do México, além de agregar valor é uma das melhores experiências da minha vida”, diz o estudante.

Ele também destaca a qualidade da Universidade de Monterrey, prioridade da UniEVANGÉLICA na busca de parcerias internacionais. “Estudar em Monterrey é maravilhoso, motivo de orgulho para os mexicanos. A UDEM é uma universidade moderna, que se espelha nos melhores modelos atuais em busca de qualidade”, afirma Victor.

Oportunidades

Através do NAI, os estudantes da UniEVANGÉLICA têm diversas possibilidades de mobilidade acadêmica na Universidade de Monterrey, uma das melhores universidades do México. Os editais para mobilidade no segundo semestre de 2017 serão lançados em breve. Fique atento ao portal para não perder as oportunidades.