21/02/2017

Alunos do UniATI participam de Seminário de Acolhida

21.02.2017

Novos alunos e veteranos do Projeto Universidade Aberta da Terceira Idade – UniATI participaram do Seminário de Acolhida, que aconteceu no Auditório do Bloco E, no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA. O Seminário de Acolhida começou com a apresentação do Coral da UniATI, coordenado pela Profª Liana de Campos Potenciano. 70 novos alunos estão inscritos na Universidade Aberta da Terceira Idade.

Prestigiaram o evento a Coordenadora do Centro de Convivência de Idosos – CCI, Jailda Evangelista da Costa, a Diretora do Hospital do Idoso, Dra. Júlia Maria Rodrigues de Oliveira, a Coordenadora do UniATI, Profª Viviane Lemos Fernandes, o Coordenador de Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Fábio Rodrigues, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Dr. Sandro Dutra e Silva e o Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Dr. Carlos Hassel Mendes.

“O nosso objetivo com a Acolhida é dar as boas-vindas aos novos alunos. Aqui é a família UniATI”, explica Viviane Lemos, Coordenadora do UniATI.

“Esse é um momento muito especial para a UniEVANGÉLICA. Vocês representam pAra nós uma oportunidade. Vocês estão revigorando esta instituição”, disse o Reitor Carlos Hassel Mendes em seu discurso de boas-vindas aos alunos.

Os alunos também participaram de uma Aula Magna com a Prof. Dra. Marina Lobo Dantas, que falou sobre ‘Envelhecer com Saúde’.