20/02/2017

UniEVANGÉLICA inicia novas turmas de pós-graduação em Direito com professores renomados

20.02.2017

Os cursos de Pós-Graduação em Direito da UniEVANGÉLICA já se tornaram referência no Centro-Oeste em razão da qualidade do corpo docente e compromisso com os estudantes. Foi realizada no dia 18 de fevereiro a aula inaugural do primeiro módulo do curso de Pós-Graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA.

Durante a aula, a professora M.e Mariane Morato Stival falou sobre Fundamentos do Direito Civil, ressaltando a constitucionalização do Direito Privado. O evento contou com a presença do professor e procurador federal com atuação em Brasília/DF, Mauro Moreira, que ministrou o módulo Direito Processual Tributário no curso de especialização em Direito Tributário.

Na abertura, o professor e coordenador do curso de Pós-Graduação, M.e Luiz Fernando de Oliveira, enfatizou que “os cursos de pós-graduação em Direito oferecem excelentes oportunidades a todos  que buscam aperfeiçoamento profissional, mostrando-se instrumentos aptos para otimizar o trabalho na área específica escolhida".

Os cursos oferecidos atualmente envolvem as áreas de Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Penal e Direito Tributário, bem como o Direito Processual correlato a essas áreas do saber jurídico, e são direcionados a bacharéis em direito, advogados, juízes, promotores de justiça, procuradores, professores universitários, demais agentes do direito, e, ainda, a profissionais de áreas afins, como contadores, administradores, economistas e auditores.

A matriz curricular é organizada de forma a favorecer a integração dos conteúdos das diversas disciplinas, tendo como ênfase a aplicação da teoria à prática. Os cursos contam com excelente quadro de professores, formado por mestres e doutores, e podem oferecer uma oportunidade àqueles que desejam realizar um estágio docente.

Ex-alunos da UniEVANGÉLICA e advogados que apresentem a carteira da OAB têm 10% de desconto após o pagamento da primeira parcela.

Matrículas abertas!

Mais informações:  (62) 3310-6636.