13/02/2017

Gincana atinge quase 300 kg de alimentos arrecadados

13.02.2017

Uma das provas realizadas durante a primeira Gincana de Acolhida foi a arrecadação de alimentos. Hoje, durante a premiação, foi anunciado o vencedor da gincana e também a quantidade de alimentos arrecadados: foram quase 300 quilos de arroz e feijão que serão distribuídos entre três instituições de Anápolis – Luz de Jesus, Marhan e Esquadrão Resgate. A entrega simbólica aconteceu durante a cerimônia.

Os alunos também participaram de provas de conhecimentos gerais, teste físico, doação de sangue e show de talentos. A equipe vencedora foi a Equipe Azul. “Nós conseguimos atingir o principal objetivo da gincana que é a integração acadêmica”, disse o Coordenador do UniATENDER, Prof. Roberto Alves.

A Gincana de Acolhida é uma iniciativa do UniATENDER, Departamento de Comunicação e Marketing, Curso de Educação Física e alunos que são representados pelas lideranças das Atléticas e Diretórios Acadêmicos.