08/02/2017

Programa de Iniciação Científica abre inscrições

08.02.2017

Estão abertas as inscrições para o Programa de Iniciação Científica do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. Os interessados podem se inscrever, sem prorrogações, até às 17 horas do dia 08 de março de 2017, na Coordenação de Pesquisa.

Para concorrer a uma vaga no programa, deverão ser apresentados os seguintes documentos: Formulário de Inscrição de Proposta (FIP), impresso e em CD no formato Word, preenchido pelo Coordenador do Projeto; Currículo Lattes atualizado em CD, de todos os envolvidos no projeto; Formulário de Pontuação de Currículo de Coordenador de Projeto (FPCCP) devidamente preenchido e assinado; Cópias dos itens presentes no FPCCP, somente para os doutores; Cópia do histórico escolar (Lyceum) do(s) candidato(s) discente(s).

Conforme o edital, na capa do envelope deverá ser colada a “Identificação do Projeto” devidamente preenchida e, em anexo ao envelope, lacrado, deverá ser apresentado no momento da inscrição o “Termo de Ciência e Concordância”, preenchido e assinado pelo Coordenador do projeto.

Edital PIBIC 2017-2018

FIP