07/02/2017

Celebrado convênio entre Ação Social e UniATI

07.02.2017

A secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda de Anápolis, Nair de Moura Vieira, esteve hoje no Centro Universitário de Anápolis celebrar o convênio entre a secretaria e o Projeto Universidade Aberta da Terceira Idade - UniATI. Nair Vieira conheceu um pouco mais sobre o projeto, que tem sua aula inaugural marcada para o dia 20 de fevereiro.

Participaram da reunião, além da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Dr. Sandro Dutra, o Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Prof. Fábio Rodrigues e a Coordenadora do UniATI, Profª Viviane Lemos.

O Reitor do Centro Universitário, Dr. Carlos Hassel Mendes recebeu a secretária em seu gabinete e falou sobre a importância dessas parcerias.

“Nós queremos ser úteis à comunidade e essas parcerias são essenciais para isso”, disse Carlos Hassel.

“A UniEVANGÉLICA é uma parceira natural da Prefeitura de Anápolis. Temos muitos projetos parceiros. A instituição não é uma parte de Anápolis, ela é Anápolis. Quantas pessoas por aqui passaram e hoje ajudam a gerir essa cidade”, concluiu Nair Vieira.