07/02/2017

UniEVANGÉLICA realiza Gincana entre calouros

07.02.2016

Esse ano os calouros da UniEVANGÉLICA tiveram uma acolhida diferente. Foram divididos em equipes para participarem de uma gincana. “Cada equipe tem quatro alunos de cada curso, mas ao todo 383 calouros participam da gincana”, explica o Prof. Roberto Alves, Coordenador do UniATENDER.

A abertura oficial aconteceu hoje. “Fiquei muito feliz com a brilhante ideia que vocês tiveram de promover nesse período de acolhida essa gincana de acolhimento e integração. Nada melhor que uma atividade saudável e lúdica”, disse o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Marcelo Mello.

Os alunos participantes e a torcida animaram a Gincana, que é uma iniciativa do UniATENDER, Departamento de Comunicação e Marketing, Curso de Educação Física e alunos que são representados pelas lideranças das Atléticas e Diretórios Acadêmicos.

“O principal objetivo da gincana é a integração acadêmica. E nós já até recebemos alguns depoimentos de alunos já fizeram amizade durante esse processo”, conta o Prof. Roberto.

Durante a gincana, os alunos participam de provas de conhecimentos gerais, teste físico, arrecadação de alimentos, doação de sangue e show de talentos. A premiação acontece no dia 13 de fevereiro, às 10h30, no Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA.