03/02/2017

Calouros participam de Seminário de Acolhida

03.02.2017

Calouros do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA foram recepcionados no Salão Nobre Richard Edward Senn. O Seminário de Acolhida começou com uma apresentação do Coral da UniEVANGÉLICA e depois o Capelão da Associação Educativa Evangélica – AEE fez uma breve devocional.

Os alunos conheceram os diretores dos cursos e o Reitor do Centro Universitário, Dr. Carlos Hassel Mendes deu as boas vindas e mostrou um pouco da instituição aos calouros. “A Associação Educativa Evangélica completa no dia 31 de março 70 anos dedicados à educação. É uma instituição que tem história e experiência”, disse.

Os calouros também conheceram alguns departamentos da AEE, como o Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI, o UniSOCIAL e a Secretaria Geral da UniEVANGÉLICA. O Seminário de Acolhida é realizado pelo UniATENDER e Departamento de Comunicação e Marketing.

Depois foram apresentados aos representantes dos Diretórios Acadêmicos e se dividiram para participar de um trote diferente, que este ano vai acontecer em forma de gincana.