01/02/2017

Acolhida aos alunos do curso de Medicina

01.02.2017

No dia 1º de fevereiro, o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA realizou a Acolhida a 17ª turma do Curso de Medicina. O evento contou com a presença especial de pais, familiares e amigos dos alunos calouros.

O Reitor da UniEVANGÉLICA, Prof. M.e Carlos Hassel Mendes, o Diretor do Curso de Medicina, Prof. M.e João Baptista Carrijo, o Capelão Institucional, Pr. Heliel Gomes de Carvalho, a Coordenadora de Habilidades do 1º período, Profa. Priscila Maria Usevicius, o Coordenador Geral da Morfofuncional, Prof. Claudinei de Souza Lima, a Coordenadora Pedagógica de Medicina, Profa. Cláudia Regina Major, a Coordenadora de Procedimentos, Profa. Sílvia Mara Malozo Tronconi, o Coordenador Geral de Medicina, Família e Comunidade, Prof. Afonso Henrique Teixeira Magalhães Issa e o Diretor Administrativo da Associação Educativa Evangélica – AEE, Lúcio Boggian estavam presentes na Acolhida aos alunos.

Durante o momento confessional, o Pr. Heliel falou sobre a importância da humildade, da sabedoria e do companheirismo durante a formação dos futuros médicos e ressaltou que “é essencial encontrar o sucesso nas pequenas coisas do dia a dia”.

O Prof. M.e João Baptista parabenizou os alunos pela aprovação no processo seletivo e disse que “a instituição espera que os alunos se empenhem e sejam disciplinados, porque aqui nossos professores não são somente multiplicadores de aprendizado, eles são catalisadores de conhecimento". O Reitor, Carlos Hassel, falou da alegria de receber os novos alunos e reforçou que ser aprovado no curso de Medicina “não é uma caminhada fácil, é desafiadora, porém gratificante". Ressaltou ainda a qualidade do curso oferecido pela instituição, estando entre os melhores do país, segundo o Ministério da Educação - MEC.