13/01/2017

Concluinte de Enfermagem é aprovado em Residência e Mestrado

16.01.2017

O curso superior pode ser para muitos o início de uma etapa na busca constante pelo conhecimento. E para Renato Santos, concluinte de Enfermagem do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, esta é uma realidade. O acadêmico foi aprovado em 6º lugar no Mestrado em Atenção à Saúde da PUC - Goiás e em 3º lugar na Residência  Multiprofissional de Saúde do Adulto e Idoso da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, mesmo antes de receber o diploma em nível superior.

"Essas conquistas só foram possíveis graças ao trabalho exemplar da direção do curso e as orientações que me foram dadas. Sempre serei grato pela oportunidade proporcionada. Além das notas, o meu currículo acadêmico ajudou muito para ser aprovado no mestrado e na residência", celebrou o aluno Renato Santos.

"A vitória do Renato espelha seu currículo consistente, que abrange a tríade ensino, pesquisa e extensão", evidenciou a Diretora do Curso, Profa. Dr.ª Sandra Valéria Martins Pereira. Conforme explicou, Renato participou do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e está concluindo com êxito seu curso na UniEVANGÉLICA, cumprindo a matriz curricular de forma exemplar.

Ainda no PIBIC, o aluno teve a oportunidade de publicar trabalhos em congressos nacionais e internacionais, além de artigo no Periódico Qualis Capes B2. "Nosso egresso demonstra competências que o farão trilhar tanto na área de especialização profissional quanto no stricto sensu. Motivo de muita honra para nós", referenda a Professora Sandra Valéria.