13/01/2017

Informações úteis FIES – Matrícula 2017/1

13.01.2017

Informamos aos alunos beneficiados com o FIES para o 1º semestre deste ano (2017/1) que poderão fazer a sua matrícula online no Portal do Lyceum. Após a efetivação da matrícula, a CPSA irá iniciar o seu Aditamento e, posteriormente, você deverá confirmar o aditamento no SISFIES para não perder o benefício.

OBS.1> Os alunos que não estão com a situação de “PLENO” nas disciplinas que irão cursar em 2017/1 deverão, primeiramente, procurar a secretaria do seu curso para confirmar seus horários.

OBS.2 > Os alunos beneficiados com o FIES Parcial e com pendência financeira no segundo semestre de 2016 deverão, primeiramente, procurar o departamento Financeiro para negociação.

OBS.3 > Os estudantes com Aditamentos não simplificados deverão pegar a DRM na instituição e providenciar a conclusão do aditamento junto ao Banco.

Wander Lúcio Braga e Souza
Coordenador do UniSOCIAL