09/01/2017

Alunas do Curso de Administração são aprovadas em mestrado

09.01.2016

Mais uma conquista que gerou orgulho no Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. As acadêmicas do 8º período de Administração Angela Tognon (direita) e Sara Rodrigues Correa (esquerda) foram aprovadas recentemente no Programa de Mestrado em Engenharia da Produção e Sistemas da PUC-GO. O resultado foi divulgado na primeira semana de dezembro do ano passado.

Ângela recebeu a aprovação para a linha de pesquisa de Gestão de Operações e Logística e Sara fará o mestrado em Modelagem e Simulação de Sistemas. A Direção do Curso de Administração ressaltou que atualmente nove egressos estão matriculados em programas de mestrado, conforme último levantamento.

"A operacionalização do atual currículo tem permitido um contato maior do acadêmico com o universo da pesquisa, favorecendo para que, a partir da primeira metade do curso, o estudante já tenha condições de demonstrar afinidades em áreas específicas da administração e consequentemente estruturar projetos de pesquisa", destaca o coordenador do Curso, Prof. M.e Ieso Costa Marques.

Conforme afirmou o Prof. Dr. Ricardo Luiz Machado (ao centro), Coordenador do Programa e futuro orientador das acadêmicas, "o que mais chamou a atenção dos avaliadores quanto ao perfil das alunas durante a seleção foi a não intimidação frente a desafios complexos e a determinação em se envolver com temas inovadores de pesquisa".