21/12/2016

Campanha incentiva doação de Imposto de Renda

21.12.2016

O Fundo Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa – FEDPI/GO está recebendo doações que serão usadas no Projeto Universidade Aberta da Terceira Idade – UniATI, realizado pelo Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA.

As doações podem ser deduzidas da Declaração do Imposto de Renda: pessoas jurídicas podem doar até 1% do Imposto de Renda devido e pessoas físicas podem doar ao fundo até 6% do Imposto de Renda devido.

Os recursos serão usados para pagamento de insumos para a realização de oficinas, atividades culturais, terapêuticas e modalidades esportivas; implantação e manutenção do ambulatório especializado multidisciplinar para atendimentos médico, farmacêutico, psicológico, fisioterapêutico, odontológico e enfermagem; pagamento de recursos humanos que atuam no projeto; aquisição de equipamentos e realização de capacitações em gerontologia.

Os doadores ao projeto poderão fazer gratuitamente as suas Declarações do Imposto de Renda, exercício 2017, no Núcleo de Práticas Contábeis – NPC da UniEVANGÉLICA.

Mais informações clique AQUI