14/12/2016

32º Seminário de Atualização de Práticas Docentes

14.12.2016

Começou hoje o 32º Seminário de Atualização de Práticas Docentes, realizado pela Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário de Anápolis – PROACAD. A iniciativa ocorre nos dias 25,26,27, 30 e 31 de janeiro.

Estiveram presentes o reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, o presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, o Pró-Reitor Acadêmico, Professor Marcelo Mello Barbosa e o Diretor Administrativo da AEE, Lúcio Boggian.

Coordenadores, professores e representantes dos diversos departamentos da UniEVANGÉLICA também estiveram presentes na abertura do evento, realizada na Reitoria.

O evento tem como objetivos:

• Apresentar as ações, as etapas e o cronograma para o Recredenciamento do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA;
  • Analisar os dados da autoavaliação dos coordenadores pedagógicos e debater as práticas desenvolvidas nos cursos do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA;
  • Apresentar e discutir o Regulamento do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA;
  • Discutir dúvidas e procedimentos quanto a questões jurídicas que envolvam docentes, discentes ou colaboradores da AEE;
  • Analisar a matriz curricular, as ementas e conteúdos para a Reforma Curricular dos cursos;
  • Planejar as atividades acadêmicas para 2017/1;
  • Propor e planejar atividades a serem desenvolvidas no CIPPEX.

Será importante que gestores e professores dos cursos participem efetivamente do Seminário que está previsto no Calendário Acadêmico e compõe as 20 semanas letivas.