13/12/2016

Aluno do Curso de Ciências Contábeis é aprovado em mestrado

13.12.2016

André Sanches Barbosa, aluno do Curso de Ciências Contábeis da UniEVANGÉLICA, foi aprovado no processo seletivo de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O resultado, fruto do esforço do aluno e do incentivo de professores da UniEVANGÉLICA, foi comemorado por toda a equipe do Curso de Ciências Contábeis, como um feito que enriquece a instituição e serve de incentivo para outros acadêmicos.

O início do mestrado será em 2017. Duas áreas de atuação foram oferecidas: Contabilidade Financeira e Controladoria e Finanças, esta última escolhida pelo aluno André Sanches Barbosa.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, “todo o curso está orgulhoso do André, tanto os professores, quanto alunos e a direção”.

“Vamos continuar atuando para aprimorar o nosso projeto pedagógico e incentivando os alunos a continuarem seus estudos”, acrescentou.