06/12/2016

UniEVANGÉLICA é parceira da Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica

07.12.2016

Os cursos de Fisioterapia e Odontologia da UniEVANGÉLICA firmaram parceria recentemente com a Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica (ABRELA) para que portadores desta enfermidade possam ser atendidos nas clínicas-escola da instituição.

A Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) é uma doença degenerativa do sistema nervoso central que leva ao comprometimento motor e respiratório progressivo, sendo altamente incapacitante e letal.

A parceria das clínicas-escola com a ABRELA tem como objetivo principal oferecer aos pacientes de Anápolis e região atendimento fisioterapêutico na área motora, respiratória e hidroterapia; e atendimento odontológico preventivo, de urgência e de distúrbios da articulação temporomandibular.

“Esta parceria possui grande importância para a comunidade e reforça o papel da UniEVANGÉLICA como referência no atendimento a esta população e fortalece o compromisso da instituição com a sociedade”, declara a Dra. Samara Lamounier Parreira, professora do curso de Fisioterapia e coordenadora do projeto.

Mais informações: 62.3310.6659 (secretaria do curso) e 3098.5370 (Clínica-escola UniFISIO)