06/12/2016

Noite do concluinte é realizada na UniEVANGÉLICA

06.12.2016

Um momento de relembrar as vitórias da vida acadêmica na UniEVANGÉLICA, confraternizar com os colegas e compartilhar sonhos, conquistas e desafios. Estes foram alguns dos objetivos da Noite do Concluinte, realizada no dia 29 de novembro no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA.

O evento reuniu acadêmicos, professores e demais representantes da comunidade acadêmica para um momento emocionante em que aqueles que chegaram ao final do curso puderam expressar seu sentimento de gratidão pela conclusão do ciclo universitário.

Os alunos participantes utilizaram fantasias de super-heróis durante a Noite do Concluinte. A ideia, de acordo o coordenador da iniciativa, Prof. Me. Roberto Alves, "foi mostrar cada acadêmico concluinte como um super-herói, que precisou vencer vários desafios para passar por todas as etapas do seu curso superior".

Os discursos e as apresentações culturais emocionaram a todos os presentes e marcaram o evento. Estiveram presentes no evento o Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, o Presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Dr. Sandro Dutra e Silva, o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Me. Marcelo Mello e demais professores, coordenadores e diretores de cursos da instituição.