29/11/2016

Participe do III Festival de Dança da UniEVANGÉLICA!

29.11.2016

Mais uma edição do III Festival de Dança da UniEVANGÉLICA será promovida pela Associação Acadêmica Atlética Alcateia do Curso de Educação Física (AAAAEF). E a comunidade acadêmica está na expectativa deste evento, que vai envolver alunos e professores para a demonstração de suas habilidades. A iniciativa será realizada no dia 1º de dezembro, às 20h, no Ginásio Poliesrportivo do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA.

Neste ano, as coreografias das danças terão como fundo músicas de filmes que marcaram época no Brasil e no mundo. Haverá a participação de acadêmicos dos 1º e 8º períodos e de docentes do curso. Estão à frente das atividades, além de membros da Alcateia, os professores Henrique Lima Ribeiro (dança) e Grassyara Pinho Tolentino (atividades discentes).

De acordo com a presidente da Atlética Alcateia, Caroliny de Kássia Prestes, "o objetivo do festival é promover a integração dos alunos com a disciplina ensinada em sala de aula, fazendo também com que os outros cursos possam ver o trabalho que estamos desenvolvendo dentro de sala de aula". Além deste evento, a atlética vai promover o seu Campeonato de Queimada, de 7 a 14 de dezembro.