25/11/2016

Exposição de Ações Extensionistas reúne trabalhos acadêmicos

25.11.2016

No dia 22 de novembro, terça-feira, foi promovida a Exposição Acadêmica de Ações Extensionistas, uma iniciativa da Coordenadoria de Extensão do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA.

Durante esta ação, alunos de diversos cursos das mantidas da Associação Educativa Evangélica - AEE tiveram a oportunidade de apresentar trabalhos no formato de pôsteres, abordando suas experiências acadêmicas de extensão.

A divulgação de experiências e os resultados das atividades de extensão de professores e alunos das faculdades mantidas da AEE estiveram entre os objetivos do evento. Egressos da UniEVANGÉLICA proferiram palestras aos presentes.

O incentivo a uma maior participação da comunidade acadêmica no processo de pesquisa e extensão e a ampliação da visão institucional de desenvolvimento tecnológico também foi uma das metas da iniciativa.

Confira algumas fotos das apresentações